MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

[COMUNICADO] Atendimento das secretarias de programa de pós-graduação stricto sensu durante a pandemia da COVID-19

Domingo, 2 de agosto de 2020
Última modificação: Domingo, 2 de agosto de 2020

Conforme disposições do Memorando Circular N° 140/2020 – DG/CEFET-MG, de 19 de março de 2020, comunicamos que os servidores vinculados à Unidade Organizacional Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação, incluindo as secretarias de programas de pós-graduação, trabalharão, excepcionalmente, de forma remota como medida para permitir o distanciamento social necessário neste momento de pandemia da COVID-19.

As demandas pelos serviços das secretarias de programas de pós-graduação stricto sensu devem ser encaminhadas pelo sistema eletrônico da Instituição, quando disponíveis ao público interno, e, quando necessário, pelos e-mails institucionais da coordenação dos programas de pós-graduação stricto sensu disponibilizados em suas páginas na internet. Veja abaixo o link para essas páginas:

https://www.dppg.cefetmg.br/programas-stricto-sensu/

ENCAMINHAMENTO DE REQUERIMENTOS ÀS SECRETARIAS DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU PELOS DISCENTES

Os requerimentos dos estudantes devem ser encaminhados às secretarias dos programas de pós-graduação stricto sensu via endereço de e-mail disponibilizado na página do Programa. O requerimento, devidamente preenchido e assinado pelo discente, bem como os documentos necessários à tramitação do procedimento requerido, devem ser digitalizados e enviados à secretaria do programa (por e-mail). O documento deverá ser impresso, assinado, digitalizado e enviado à secretaria do programa em arquivo com extensão pdf não editável. Em função do momento de crise sanitária da COVID-19, se o discente não tiver impressora em casa, recomenda-se que a coordenação do programa solicite a ele o envio de uma mensagem de e-mail em que se comprometa a entregar à secretaria do Programa o documento assinado por ele assim que as atividades presenciais forem retomadas na Instituição, a boa-fé precisa prevalecer.

 Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação